Ministros saudita e russo procuram estabilidade energética
O ministro da Energia saudita reuniu-se com responsáveis russos em São Petersburgo para reforçar a segurança energética face aos cortes na oferta. Apesar da saída dos Emirados Árabes Unidos da OPEC e de danos no Golfo, a OPEC+ planeia discutir um aumento da produção para julho.
Ativos relacionados: